Volutpat quisque sed et aliquam

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ONG Atuação completa sete anos



             A Ong Atuação completa hoje, 17 de dezembro, sete anos de fundação.  Foram sete anos de muito trabalho, dedicação, empenho e colaboração. Neste pequeno espaço de tempo conseguimos alcançar resultados, que para nós, foram surpreendentes.
·         Mais de 10 mil litros de óleo de cozinha foram recolhidos por nós e encaminhados para reciclagem.
·         Produzimos milhares de unidades de sabão ecológico com o óleo recolhido e o comercializamos para auxiliar no custeio das nossas atividades.
·         Realizamos oficinas com alunos de escolas do município ensinando a produzir o sabão ecológico.
·         Conseguimos a aprovação de mais de 30 alunos nos vestibulares da UFSJ, IPTAN, concursos dos correios, Polícia Militar e ESsA.
·         Criamos uma biblioteca comunitária com mais de mil exemplares disponíveis.
·         Levamos nossos projetos as pessoas da comunidade participando de eventos como o IF na Praça, Recicla São João e Feira Cultural em escolas.
                
       Todos esses projetos, no entanto só foram possíveis graças à ajuda de muitos apoiadores.  Gostaríamos neste aniversário de agradecer a Construtora Baccarini, Cal Tiradentes, Dedetizadora Petardo e Supermercado Athenas pelo apoio constante em nossas ações.  A UFSJ que foi parceira da instituição e esta sempre nos auxiliando. A comunidade Tejucana que acolheu nossa entidade de braços abertos e ajudou a construí-la. O nosso muito obrigada também a todos os São-joanenses que reconhecem o nosso trabalho e sempre nos incentivam.
                Que  os próximos anos da ONG Atuação  sejam cada vez mais produtivos e que possamos com sua ajuda construir uma cidade melhor, a cidade que queremos!
                O nosso muito obrigada a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More